segunda-feira, julho 17

impulsos

quando saltei do dia, estava longe de imaginar, que acto tão instintivo, iria provocar um corte na rotina. na minha rotina. no hábito de desnudar palavras. era ainda cedo para ir. mas fui. por impulso. irreflectido. assim, zás!!!
não sei quando volto. isto de ir com impulsos tem destas cousas,,,nunca sabemos quando nos equilibramos no horizonte.
prometo ser breve ( este prometo, tem de facto convicção, mas vá la saber-se o que esconde a vontade insana de me mandriar nos pensamentos e de os escrever no ar,,,nas nuvens...).
até já ( é a única verdade que me autorizo a dizer, no agora!)

8 comentários:

Amita disse...

Não pretendi
invadir o voo verde no espaço
Igual voltei... aqui
Não posso crer
que o equilíbrio por impulsos
transforme o horizonte desnudo
em núvens azuis
Talvez o giz
no dia solte palavras
num sorriso sereno e amigo
que te trago

Um bjo, Almaro e até já

Poesia Portuguesa disse...

Gosto de confessar os meus pecados...
...por isso tenho que te dizer, que "roubei" a música que manténs na anterior casa...
... e ao ouvir agora o Rão Kyau, tão desaparecido que tem andado, apetece-me voltar a "roubar"... porque será que tenho estes impulsos por aqui?

Bj ;)

Menina Marota disse...

Sinceramente espero que a tua ausência seja por férias... sim férias... sejam de que forma forem e, voltes depressa...

Um abraço ;)

almaro disse...

amita: vês o horizonte desnudo??? eu vejo-o sempre em descoberta. é o raio de uma linha que me desequilibra a inquietude da alma

almaro disse...

poesia: rouba tudo o que entenderes. de momento não vou actualizar os meus sons, mas vai roubando...

almaro disse...

menina marota: Não direi que são ferias,,,na verdade é um desabitar de mim. sinto falta de me esvaziar de tudo,,,mas tenho o azar de ser inquieto e de absorver as inquietudes que me rodeiam e de as transformar em palavras, é na verdade apenas um até já ( um até já com a imprevisibilidade do instante do regresso, pois só a imprevisibilidade me liberta).

BlueShell disse...

**
Com carinho
BShell

almaro disse...

blueshell: ***** (por este andar fico sem estrelas)

porque a tranformação não tem nome, nem hora

Primeiro, pensei, com a sinceridade do instante que era o Fim, de um olhar, de um caminho, mas ( no final) o caminho não o tem, (Como um fio...