quinta-feira, agosto 31

ritmos do existir

A felicidade não é uma permanência, são pequenos nadas, aos quais se tem que estar atento,,,e inspirá-los em profundidade, ( com a quietude de um horizonte a sorrir ao vento)…

In “ apontamentos para um manual da serenidade” ou como a expiração (fragmentos filtrados da felicidade) deve ser rápida e desatenta,
ou como uma
e
outra ( felicidade e infelicidade) se desconjuntam no existir, mas que nos respiram Sempre!

**************************************************************************

serviço noticioso:

o panhaço de D. quixote actualizou o seu espaço com um pontapé na bola

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho aprendido, à estalada, a importancias desses "pequenos nadas"... As pequenas "coisas" são as mais importantes. Deixei de estar desatenta. Sirva para alguma coisa o envelhecer... Beijão

Maria Alfacinha disse...

Pequenos nadas que nos deixam felizes. Sem estaladas :-) (desculpa eu nunca resisto aos comentários da Fernanda)
Beijo grande

almaro disse...

fernanda: só à estalada???? êpa mulher feliz!
desculpa,,,apeteceu-me brincar contigo...a menina maria alface ajudou à festa e eu desinibi-me, mas agora está escrito e irrita-me apagar os impulsos

almaro disse...

maria alfacinha: acho que a fernanda vai ficar zangada, eheheheh

porque a tranformação não tem nome, nem hora

Primeiro, pensei, com a sinceridade do instante que era o Fim, de um olhar, de um caminho, mas ( no final) o caminho não o tem, (Como um fio...